sexta-feira, 1 de abril de 2011

Museu do Amanhã

  Projeto desenvolvido pelo arquiteto e engenheiro espanhol Santiago Calatrava, bem conceituado mundialmente, ficará  localizado no Rio de Janeiro, trata-se de um museu ‘’O Museu do Amanhã’’.
  O museu mais esperado do Rio de Janeiro é um retrato ligado à sustentabilidade, seu autor revelou que o material da execução do museu será reciclável.
  Tive a felicidade de ter contato com todos os projetos do Museu do amanhã, oportunidade única, de grande valor. As folhas do projeto é uma seqüência de projetos, que inicialmente é inspirado por uma imagem de um casal sentado de frente para o outro, e um puxando o braço um do outro, sem deixar cair um deles, torna-se a imagem um resumo de sustentabilidade.
   Inacreditável a inspiração do Calatrava, poderia eu dizer, ou falar o que achei de seus projetos, mas o que gostaria mesmo é que todos tivessem a mesma oportunidade que tive.


   O Museu do Amanhã vai ser uma das obras mais históricas do Brasil e do Rio de Janeiro, será não só a um avanço, mas uma nova tecnologia inovadora.

 Lucinéia L. Evangelista, 22anos
Estudante de Arquitetura

3 comentários:

  1. Que ótimo um projeto, com essa magnitude ser construído no Brasil. =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!!

    beijinhos Flor

    http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita.
Esperamos que tenha sido agradável e proveitoso!
Beijo!