Quem somos


http://meadiciona.com/camilafranca
Camila França, 20 anos, estudante de Desenho Industrial. Sonha em trabalhar com Design, viajar frequentemente, conhecer a Grécia, ter vários cachorros e morar em Saquarema, se identifica muito com artes, moda, tatuagem, fotografia, cultura, literatura e Design. Tratará aqui no Art Expansive de Design de uma forma geral, apresentará artistas e artes, espera que todos gostem do blog, que este blog possa matar curiosidades, acrescentar conhecimento, tirar dúvidas e ser interativo. Nas horas vagas gosta de conhecer vários blogs, postar em seu blog particular, tirar fotos, ir pra Saquarema, ouvir música e ver o mar.







http://twitter.com/Lally_Puzzle
Lally Reis, 21 anos, futura estudante de Letras. Sonha em viver de Arte - seja ela escrita, desenhada, moldada ou afins, – conhecer países e, um dia, ter uma casa com um quintal bem grande! Se identifica com o “incompreensível” ou o “estranho”, ou seja, a “Arte” de uma maneira geral, já que ela não precisa ser explicada, e sim, sentida. Tratará aqui no Art Expansive sobre Literatura e tudo que dela provém e espera disseminar as vantagens e o prazer da leitura. Nas horas vagas gosta de ler, mirabolar, ouvir música, visitar exposições, ir ao cinema e mirabolar de novo!








http://acessa.me/b5z8

Lucinéia Evangelista, 22 anos, estudante de Arquitetura. Sonha em viajar todo o mundo, se identifica muito com: cores, livros e construções inteligentes. Tratará aqui no Art Expansive de Arquitetura e suas diversidades e espera que todos viagem e voem em informações e criações ditas por ela nesse blog. Nas horas vagas gosta de conversar com amigos, ler bons livros, curtir músicas, ir ao cinema e ir a praia.












http://www.meadiciona.com/maykonsosua

Maykon Sousa, 27 anos, estudante das artes visuais. Sonha em poder ser reconhecido pela arte na fotografia e se identifica muito com Design gráfico. Tratarei aqui no Art Expansive sobre FOTOGRAFIA e espero que além de expandir minhas fotografias, ajudar a todos que gostem da arte de desenhar com as luzes. Nas horas vagas gosta de ver muitas séries,filmes e escutar muita música.












Thamara M., 21 anos (até abril rs), estudante de Engenharia Civil. Sonha em terminar a faculdade, viajar pelo mundo e formar uma carreira de sucesso e se identifica muito com "loucura". Tratará aqui no Art Expansive de Cinema e espera que os leitores possam viver um pouco do que mostrarmos no blog. Nas horas vagas gosta de assistir filmes e fotografar.












http://twitter.com/thamyreslimertz
Thamyres Limertz, 18 anos. Estudante de Design De Moda. Sonha ir de encontro a Inglaterra após se formar, promover com a Moda um sentido além do material e futuramente estudar Arquitetura. Se indentifica com música, cinema, circo, revista, barroco, rock, abraços. Tratará aqui no Art Expansive de Design de Moda com dicas, tendencias, pesquisa de moda e tudo que for relacionado ao meio e espera um bom rendimento com todos os assuntos do blog. Que todos gostem e dê suas opniões também. Nas horas vagas gosta de dormir, usar sites e revistas como meios de pesquisa, fazer compras, ver GossipGirl e ouvir muito ArcticMonkeys.