quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dicas de fotografia


OLÁ, hoje acho que já posso passar algums dicas que podem ajudar você a refletir sobre a fotografia que você faz.

1- Continuar aprendendo sempre.
Na fotografia, nunca devemos parar de aprender achando que chegamos no ponto final da aprendizagem, a fotografia sempre está em constante mudança, sendo ela de equipamentos ou qualidade de imagem.
O que ontem muita gente fazia nas fotos hoje já nao é o que está agradando a todos. O que era padrão, hoje já não é mais. Há anos os detalhes como olhos e bocas não eram tão visíveis em fotos, mas hoje não existe mais isso, detalhes são sempre importates. 
Procure sempre aprender algo, não pare no tempo por você já ter feito aquele cursinho de fotografia

2- O equipamento
É, o famoso equipamento. Eu sempre ouvi muito falar que equipamento não faz a foto, mas eu digo que ajuda bastante, essa histórinha de que quem faz a foto é o fotografo e não a camera pode ate ser verdade, mas, pense bem, é dificil você ter uma ótima foto com uma câmera com menos recursos do que com uma camera melhor, é certo de q você vai se sair bem melhor. Então o que eu quero dizer é que use o que você tem em mãos e tente fazer o seu melhor.

3- O que devo fotografar?
Acho que essa é uma boa pergunta, de início fotografe tudo, pra ir aprendendo e saber o que você gosta mais de fotografar. Nós fotografos gostamos de fotografar um pouco de tudo. Mas sempre vamos ter um gosto maior em fotografar determinado assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua visita.
Esperamos que tenha sido agradável e proveitoso!
Beijo!