sábado, 26 de março de 2011

Um pouco de Moda



Olá pessoal! O fim de semana chegou e começa a correria de qual roupa usar pra bater cabelo na balada, ir na casa de uma amiga, pegar um cinema ou até mesmo pra comprar um pão na padaria, concordam comigo? Então, vou mostrar pra vocês umas bases de looks pra vocês se inspirarem e andarem por aí divas. Claro que nem todo mundo terá as roupas idênticas do look, mas com o passar do tempo vou ensinar pra vocês que nosso armário da pra aproveitar tudo, ou pelo menos quase tudo.


Look para o dia - Shorts Jeans é aquela peça fundamental que não pode faltar no armario de qualquer garota. Seja ela mais magrinha, ''coxudinha'', gordinha. Acho que o que importa é se sentir bem e livre acima de tudo!
Nesse look eu trago a tendência ''Óculos de Gatinho''. Então meninas, os óculos de gatinho voltaram e acredito que dessa vez veio pra ficar. Estou louca atrás de um e deixa qualquer look mais descolado.
Quanto ao Chapéu eu particularmente acho chique demais usar e se eu pudesse teria vários no meu armário. Pros dias de sol é super digno usar e combina muito com a ocasião também.
A Blusinha é algo que também não falta no armário de uma menina, elas são básicas, mas são capazes de deixar o look algo mais descontraído quando não se quer chamar tanta atenção.
A Rasteira de camurça combina demais com o look também e acaba se tornando algo confortavel pra quem não gosta de andar de salto durante o dia. Ousem das rasteiras de camurça, ta super em alta.
E para finalizar o look nada como um acessório pra complementar. O rélogio é super comum hoje em dia e um brinquinho também. Isso vocês podem criar também. Peguem esse base de look e tragam pro seu dia a dia.

Look para noite - Chegou a hora de bater cabelo na balada, no aniversário da amiga e etc.. O Vestido não preciso apresentar pra vocês né? É bem provavel que vocês tenham um desses ou qualquer outro vestido que dê pra usar durante a noite.
Olha '' Óculos gatinho'' novamente meninas.. Não preciso dizer que realmente ta virando uma tendência, né? Eu gostaria muito que as meninas apostassem nessa moda diferente, de verdade.
A camurça marcando presença novamente, mas agora em um Sapato mais pesado e feito pra usar durante a noite. A cor rosa ajuda a dar um ponto de luz no look também, pra não ficar uma coisa muito morta. Mas vocês podem usar outras cores também, por exemplo o vermelho.
Uma bolsa de mão que sem dúvidas não pode faltar. Eu costumo não usar bolsas combinando com sapatos porque isso se tornou uma coisa meio last week. Mas, pra quem gosta, sem problemas algum.
E para finalizar o look noite, os acessórios que vão fazer toda a diferença. Brincos sem dúvida trazem um ar chique em toda garota, principalmente os dourados e esse por ser um raio, deixa totalmente mais descolado.
E agora uma outra tendencia que vem aparecendo bastante nas revistas.. É esse Arco com penas. Sei que muitas das leitoras vão se sentir envergonhadas pra usar, mas ai vai uma dica: Use sim, aposta tudo que tiver que apostar na Moda. O importante é você passar sua personalidade pra qualquer look.



Meu post de hoje termina por aqui, no sabado que vem eu trago algo bacana pros meninos também ta ok? Sweet Kisses!

6 comentários:

  1. Que sapato mais lindo!!
    Acho lindo , mas prefiro os baixinhos...


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thamires!
    Acho massa os looks com chapéu!
    Só que eu nunca consigo me ver usando!
    Vou tentar me inspirar nesse look!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Também estou super querendo um óculos de gatinho.
    Os brincos são demais e aquele saltão de camurça.... maaaano, coisa linda.... pena que não seia andar!

    Amei o post!

    Sorte pra nós! |Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Esses óculos de gatinho...simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!....e o sapatos...quase enfartei....amei o blog..tudo lindo por aqui!!
    Beijos já virei seguidora.
    Bom domingo
    Cynthia

    ResponderExcluir
  5. Olá galera. Vim agradecer e retribuir a gentil visita de vcs no meu Blog e já sou seguidora.
    Parabéns pela casa nova e super criativa com tantos assuntos variados.
    Nâo deixem de participar do sorteio de uma Joia exclusiva que está ocorrendo lá no Blog. Espero por vcs. e Boa Sorte.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua visita.
Esperamos que tenha sido agradável e proveitoso!
Beijo!